REFLEXÃO ALMA COLORIDA

15/11/2011 12:55

 

 

 

 

A COR DA ALMA
Autora: Cleide Canton Garcia




Que diferença faz a tua cor?
Nada acrescenta a tua essência,
muito se rouba da tua irreverência!
O que importa a tua cor?
Diminui o tamanho do teu valor?
Que cor teria
a beleza interior?



Uma flor não deixa de ser bela
por ser vermelha, branca ou amarela.
É bela simplesmente porque é flor.
Tua beleza reside dentro de ti
e alma não tem cor!



 

Cores da Aura e suas característica:

Verde: autoconfiança, capacidade de resolver problemas e de perdoar. Pessoa que ama a paz; sensibilidade.

Laranja/amarelo: capacidade de dar e receber; ter esperanças; a saúde e a família desempenham um papel importante. Tem o dom de trabalhar em grupo harmoniosamente.

Turquesa:
poder de expressão e criatividade na arte e na comunicação; tem boa combinação de conhecimentos; percepção profunda e de rápida reação.

Azul: capacidade de curar através das próprias energias mentais e espirituais; age sobre os outros de modo agradável e calmante; altos ideais de vida; sinceridade.

Violeta/Lilás: espiritualidade bem desenvolvida; inspirações criativas; capacidade de transformar os sofrimentos pessoais em fatores positivos para o próprio destino.

Vermelho: ênfase no modo de vida material; sucesso alcançado através da dedicação pessoal completa; saúde física estável; tendência à irritabilidade quando contrariada.

Rosa: coração caloroso; amor ao próximo sem egoísmo, simpatia, gentileza, sensibilidade às vibrações das outras pessoas.

Branco: pureza; amor ao próximo; perfeição. Uma aura que significa a luz da verdade e a luz elevada da consciência divina.

Cinza: ansiedade e timidez; auto-estima deficiente; falta de coragem para assumir as opiniões e expressá-las. Excesso de economia na vida diária.

Preto: tendência para usar a sexualidade de forma instintiva. Também indica a ânsia de conhecimento, e necessidade da solidão. Branco-prateado: pessoas de espírito altamente evoluído; indica uma ampla abertura às forças cósmicas.