Não importa as dores, as angústias nem as decepções que vou ter que encarar, eu escolhi o caminho do amor

31/07/2017 14:53

estacaodasflores |

 No meu caminho, o abraço é apertado, o aperto de mão é sincero, e quando me apaixono, me entrego de corpo, alma e emoção. Por isso não se assuste com a minha maneira de sorrir ,beijar e gostar de presentear.Acredito no bem, vivo e anseio pelo bem. Por isso, não estranhe se eu me emocionar com a sua história e chorar junto com você, afinal de contas, gente do bem se entrega, vive e não se arrepende da vida. É assim que eu enxergo a minha existência, dessa forma que eu acredito que valha a pena viver. Viver com emoção. Infeliz de de quem passa por cima dos sentimentos das pessoas de bem, triste daquele que rouba, que mata, que pratica a violência, pobre daquele que nunca sentiu o que é ser amado de verdade, e mais infeliz ainda aquele que nunca amou. Escolha também, o caminho do amor… Eu acredito em você.

 

estacaodasflores |