Escolha uma mandala e descubra o que ela pode revelar sobre você.

27/06/2020 20:15
 
 
As mandalas revelam informações sobre o momento atual, por isso você pode realizar esse teste sempre que desejar.
Apenas é necessário que você observe o intervalo de uns dias.
 
Mandalas 2
 

1-Alegria

Esta mandala revela que você está vivenciando um momento que precisa valorizar as pequenas alegrias do seu dia-a-dia.

 

Cultivar a alegria e conservar a mente tranquila pode ser a melhor atitude para este momento.

Liberte-se de suas preocupações, concentrando-se no que há de melhor a cada dia.


2- Fantasia

Esta mandala revela que você pode possuir uma tendência a alimentar fantasias, sonhos e projetos não realizados.

 

Quando a realidade parece dura demais, algumas pessoas podem procurar refúgio em um mundo repleto de fantasias. Porém, apesar de trazer algum alívio momentâneo com o passar do tempo essa atitude acaba criando mais decepções e frustrações.

Talvez o momento seja ideal para criar novas formas de ver e vivenciar os acontecimentos da vida, aprendendo a valorizar cada conquista por menor que seja.


3- Agressividade

Esta mandala revela que você pode possuir uma grande ansiedade devido a uma agressividade que não pode ser expressa.

 

Reprimir a agressividade pode não ser o melhor caminho, procure usá-la como energia para o autodomínio, expressando suas contrariedades e dizendo “não” quando for preciso com segurança e autocontrole.


4-    Insegurança

Esta mandala revela que você pode possuir uma grande insegurança em relação ao presente e ao futuro.

Adiar decisões por medo ou insegurança apenas pode aumentar o problema criando ainda mais insegurança.

Encarar com otimismo e confiança na sabedoria da vida e no seu poder interior pode ser a atitude necessária para afastar os conflitos dissolvendo medos e inseguranças.


5-    Mágoas

Esta mandala revela que você pode possuir mágoa em relação as pessoas ou acontecimentos do seu passado que podem estar influindo em seu momento atual.

Mágoas guardadas por um longo período pode criar grandes desequilíbrios internos que se refletem em atitudes do cotidiano e em distúrbios orgânicos.

O momento pode ser propício para limpar as “ervas daninhas” da psique possibilitando o surgimento de novos estados de consciência e um maior equilíbrio interior.


6- Harmonia

Esta mandala revela que você está vivenciando um momento que busca harmonia em sua vida.

Se ainda não iniciou sua jornada de autoconhecimento o momento pode revelar boas oportunidades para isso.

Esteja atento as mensagens do self, o seu centro interior.


7-    Sensibilidade

Esta mandala revela que você pode possuir uma grande sensibilidade, mesmo que ainda não esteja totalmente desenvolvida.

Silenciar a mente e prestar atenção aos seus sentimentos pode revelar aspectos de sua personalidade ou de uma situação que ainda lhe são desconhecidos.

Momento propício para reflexão.


8-    Amabilidade

Esta mandala revela que você está vivenciando um momento que precisa utilizar seu tato e amabilidade com os outros e consigo mesmo.

O momento pode ser ideal para rever suas atitudes e desenvolver o autorrespeito e o amor-próprio.

Mudanças significativas podem ocorrer quando utilizamos nossos conhecimentos e potenciais para nos tratarmos com mais amor e respeito.


9- Delicadeza

Esta mandala revela que você está vivenciando um momento que precisa de sua delicadeza e atenção.

Quando uma pessoa sente-se atraída por esta mandala geralmente demonstra que precisa utilizar sua delicadeza para desenvolver mais seus potenciais para a realização de suas conquistas, desenvolvendo sua autoestima positivamente.


10- Culpas

Esta mandala revela que você pode possuir culpas conscientes ou inconscientes em relação ao seu passado.

Apesar de esquecidas, a culpa inconsciente é um dos grande sabotadores dos esforços para construir uma vida melhor e conquistar o equilíbrio e a estabilidade.

Talvez seja o momento para refletir se ainda é necessário carregar essas culpas ou tomar uma atitude mais eficaz para seu equilíbrio interior.


11- Hostilidade

Esta mandala revela que você pode possuir uma grande hostilidade a situações, fatos ou pessoas em seu cotidiano.

A hostilidade pode se apresentar como uma forma de defesa interna, quando não seguimos nossa verdade interior e alimentamos emoções e situações que nos contrariam por um longo período.

Procure formas mais harmoniosas de resolver suas questões pessoais ou profissionais, criando condições para que a situação seja modificada.


12- Ciúme

Esta mandala revela que você pode possuir uma tendência a alimentar características destrutivas como, por exemplo, o ciúme.

Reserve um momento para refletir sobre suas atitudes, considerando que o ciúme pode ser apenas a ponta de um grande iceberg de inseguranças alimentadas desde a mais tenra idade.

Encarar os “medos” do passado pode revelar melhores atitudes para o momento atual.

 

Teste das Mandalas: Escolha a Sua Mandala Favorita e Descubra Seu Significado

Teste das Mandalas: Escolha a Sua Mandala Favorita e Descubra Seu Significado

Você sabia que o seu tipo favorito de Mandala reflete aspectos importantes da sua personalidade?

Olhe para as mandalas e escolha imediatamente aquela que é mais atraente para você. Em seguida, procure seu nome e seu significado abaixo:

1. Mandala do amor:

Se você é atraído para esta mandala, provavelmente você está passando por um momento de grande mudança em sua vida e você está dizendo ao universo de seus pensamentos e suas ações já abandonou a negatividade e você está disposto a viver a sua vida com paixão, alegria e acima de tudo com amor.

Seu principal desafio é permanecer firme nessa transformação e continuar avançando firmemente em seu caminho, o que em pouco tempo o levará a ver seus sonhos se realizarem.

2. Mandala da alegria:

Se você se sente atraído por essa mandala, certamente você está começando a se sentir mais otimista e animado com a vida e o presente.

Mandalas da alegria revitalizam seu corpo e sua mente, ajudando a eliminar medos e estresse.

Seu principal desafio é assumir a responsabilidade pela sua alegria e tentar tornar sua companheira permanente.

Lembre-se que a atitude positiva pode não resolver todos os problemas, mas certamente torna a solução dos problemas mais agradável.

3. Mandala da harmonia:

É um símbolo da harmonia universal. Se você se sente atraído por esta mandala, certamente você está em busca de liberdade, tranquilidade e acalmar seus sentidos.

É provável que, ocasionalmente, seus pensamentos nublando pelo barulho de outras pessoas ou da vida cotidiana, e por esta razão, o seu principal desafio é permitir momentos de tranquilidade e contemplação para que você possa ouvir e responder a sua voz interior, que ele sabe o verdadeiro caminho para a sua felicidade e bem-estar.

4. Mandala dos sonhos:

Se você se sente atraído por essa mandala, é porque certamente nas últimas noites você tem recebido mensagens em seus sonhos.

Essas mensagens podem estar na forma de lugares, números, palavras ou visões. Você está sendo guiado intuitivamente em uma certa direção, portanto, seu principal desafio é reconhecer, ouvir e atender à sua intuição, porque é o seu guia seguro para a felicidade.

5. Mandala de proteção:

Se você se sentir atraídos para este mandala, você provavelmente decidiu abandonar o medo, dúvidas e preocupações (que o impedem de avançar no caminho de seus sonhos) para continuar com a certeza de que o seu futuro é o resultado de suas ações.

Seu principal desafio é se fortalecer com sua vida e confiança, pois dessa forma você estará enviando ao universo a mensagem clara de que está disposto a emergir vitorioso e feliz de qualquer circunstância que possa surgir.

6. Mandala de abundância:

Se você se sente atraído por essa mandala, certamente está vivendo um processo de construção de prosperidade e abundância, que, sem dúvida, se materializará muito em breve.

Seu principal desafio é entender e aceitar que, com dinheiro como na vida, são suas crenças que constroem sua realidade.

Quando você decide avaliar suas crenças sobre dinheiro e se permitir transformar algumas delas, você automaticamente abre as portas para um mundo de perspectivas de prosperidade.

 

Escolha sua mandala preferida e receba uma poderosa mensagem!

 
 
 

As mandalas são símbolos muito poderosos porque são capazes de refletir um estado mental de uma pessoa.

Através desse poder, também podem nos ajudar a descobrir mais de nossas características, como personalidade, desejos, motivações, configurações emocionais e psicológicas.


 Você deve observar as mandalas acima e escolher aquela que mais gosta, ou a que mais o atrai. Depois de escolher, veja o que a descrição diz sobre você.

Se você escolheu…

A mandala 1

Você é uma pessoa que coloca as necessidades do mundo antes das próprias. Isso pode ser confuso e fazer algumas pessoas terem dificuldade em se relacionar com você, porque não conseguem entender o seu modo de agir. Sua missão é fazer do mundo um lugar melhor, e como estamos em uma sociedade cada vez mais egoísta, o sentimento de solidão pode se tornar cada vez mais presente, mas não se abale. Aqueles que o amam e apoiam, sempre estarão do seu lado, e é apenas disso que você precisa para se sair bem em seus esforços. Tenha muito orgulho de si mesmo, porque apesar de muitos não apreciarem o seu comportamento, você é uma pessoa muito importante nesse mundo.


A mandala 2

Você é uma pessoa de caráter. É fiel aos seus compromissos, trabalha de forma honesta, não promete mais do que pode cumprir, inspira confiança e cuida daqueles ao seu redor. Além de todas essas incríveis qualidades, você emana luz e positividade. As pessoas adoram estar ao seu redor porque você é espirituoso e sempre tem uma coisa inspiradora para contar a todos os que o procuram em busca de conselhos. Sem você, a vida de muitas pessoas seria menos colorida. Lembre-se disso, e saiba que você tem apoio e pessoas com quem contar.


A mandala 3

Você é uma pessoa naturalmente introvertida. Seus maiores interesses são aprender e refletir sobre os assuntos que lhe interessam. Pelo seu interesse quase que exclusivo na busca de conhecimento, não é uma pessoa cheia de amigos, mas se dá com aqueles como você, que se interessam em aprender e fazer a diferença no mundo através do conhecimento. Você acredita muito em si mesmo e nos planos que têm para a sociedade. Saiba que, mesmo que muitos não concordem com você, o seu esforço para melhorar o mundo não é vão. Faça a sua parte e veja as coisas mudarem ao seu redor.


A mandala 4

Você é uma pessoa singular e, devido a isso, pode ser mal compreendida e ter dificuldades em estabelecer relacionamentos íntimos com outras pessoas. Você é muito criativo e precisa de um espaço pessoal para organizar e trabalhar em cima de suas ideias. Sua criatividade é dom e precisa ser desenvolvida. Você é extremamente emocional e tem facilidade em enxergar de forma clara aquilo que é muito confuso para todos os outros. Existem poucas pessoas assim. Você pode fazer a diferença no mundo, não se sinta excluído ou ameaçado por sua personalidade. Use-a a seu favor e brilhe!


A mandala 5

Independência sempre foi o seu forte. Você prefere fazer as coisas sozinho sempre que pode, porque se sente mais confortável em sua própria companhia, e não confia que os outros farão as coisas com a mesma dedicação que você. Além disso, você também é uma pessoa muito forte e sabe como estar presente apoiando aqueles que ama. Sua atitude e força de vontade para ir atrás das coisas que deseja são raras no nosso mundo atual, onde todos procuram seguir o caminho mais fácil. Você é diferente e tem um futuro incrível pela frente, que será construído com seus próprios esforços, e os méritos serão todos seus!


A mandala 6

Você é uma pessoa divertida, extremamente extrovertida e social. Faz amigos com facilidade e todos gostam de estar por perto, porque você ilumina o ambiente e faz as vidas de todos um pouco melhores a cada nova interação. Você também se esforça muito para se manter sempre interessante, para ter pessoas ao seu redor. Uma de suas maiores necessidades é ser amado o tempo inteiro, e com muita intensidade. É bom dedicar-se e melhorar a cada dia, mas lembre-se de amar a si mesmo e fazer coisas para o seu próprio bem. Todas as coisas boas que desejamos fazer para o mundo devem começar com nós mesmos.