CUIDE DA SUA FREQUÊNCIA VIBRACIONAL
O que você pensa se torna realidade de alguma forma, então, caso pense que é infeliz e incapaz de realizar os seus sonhos, fará disso a sua verdade e passará a vida com esse sentimento de frustração. Que tal utilizar isso para o bem e alterar as ideias que faz a respeito de si? Ao tomar consciência sobre os seus pensamentos conseguirá perceber a ação das crenças limitantes e poderá tomar medidas para desfazê-las na sua mente. A próxima vez que um pensamento negativo aparecer, reconheça-o, e, em seguida, substitua-o por uma ideia positiva.
2 – ATENTE-SE PARA O QUE FALA
Assim como o que pensa tem influência em relação à sua energia e frequência com a qual ela vibra, aquilo que fala também tem. Isso inclui o que diz a respeito de si e também sobre e para os outros. Desperdiçar o seu tempo reclamando ou dizendo coisas ruins para ou sobre outras pessoas é outra atitude que torna a sua frequência vibracional baixa. Por isso, sempre que for dizer algo, pense se aquilo irá agregar a vida de alguém, se não for, prefira o silêncio, que é tão poderoso quanto à fala.
3 – CERQUE-SE DE PESSOAS POSITIVAS
Como deve ter percebido a frequência de tudo o que nos rodeia tem impacto em nossos níveis energéticos e isso também se aplica às pessoas que convivem conosco. Manter por perto indivíduos negativos, que estão sempre reclamando da vida e te colocando para baixo pode fazer com que a sua frequência vibracional seja reduzida. Então, a melhor maneira de conseguir o contrário é se cercando de pessoas positivas e que te inspiram a ir além.
4 – CONCENTRE-SE NA SUA RESPIRAÇÃO
Dizem que a mente controla o corpo e é controlada pela respiração, nesse sentido, concentrar-se na forma como respira é uma ótima maneira de encontrar o equilíbrio e aumentar a frequência da sua energia. Práticas como a meditação e a ioga promovem uma grande conexão entre o corpo e a mente, utilizando a respiração como um dos elementos principais. Além disso, exercícios simples de respirar com atenção plena podem te ajudar a acalmar o sistema nervoso e, consequentemente, aliviar os sintomas de ansiedade e estresse.
5 – PRATIQUE ATOS DE BONDADE
A dualidade do universo envolve duas ações que promovem uma grande troca de energia, que são: doar e receber. Quando você se doa para ajudar alguém, está elevando a sua frequência vibracional a níveis infinitos. É possível praticar atos de bondade das mais diferentes maneiras e, para isso, é essencial que aumente a sua percepção para que possa enxergar essas oportunidades. Substitua o pensamento de “eu não tenho isso” por “eu tenho mais do que o suficiente e posso doar aos outros”. Doe o que estiver ao seu alcance, seja um alimento, o seu tempo, a sua atenção, o importante é fazer o bem.
6 – ORGANIZE O AMBIENTE EM QUE VIVE
Não é apenas a confusão de ideias que influencia a sua frequência vibracional, os ambientes também podem impactar sobre ela. Dessa forma, um local desorganizado, sujo e mal iluminado compromete seriamente os seus níveis de energia. O ideal é sempre procurar organizar tanto a sua casa quanto o seu local de trabalho e evitar o acúmulo de objetos que não utiliza, para que conviva em ambiente limpos, organizados e agradáveis.
7 – SINTA GRATIDÃO
O simples ato de fazer uma lista com motivos pelos quais sente gratidão é capaz de deslocar suas vibrações e tirar o foco do que você não tem, elevando a sua atenção para o que já é abundante em sua vida. Há mais razões para ser grato do que você possa imaginar e, quando abrir os seus olhos para isso, verá a transformação acontecer. Essa mudança de mindset não irá te tornar acomodado, mas sim te dará motivação e energia para conquistar tudo o que deseja.
Quando colocar essas dicas em prática, a sua consciência irá se expandir e poderá sentir a sua energia aumentando poderosamente. Por isso, lembre-se sempre de se lembrar de nunca esquecer de que quanto mais positivo você for e se cercar de coisas na mesma frequência, mais abundante será a sua vida. Seja e atraia luz!O