Apadrinhe uma Criança

03/01/2017 22:27

 

cuidardoser |

 

Endereço: Av. Aliomar Baleeiro - KM 5 - Estrada Velha do Aeroporto Telefone: 71-3393-3342

Bairro: Sítio Ipitanga

CEP: 41388005

Cidade: Salvador

Estado: BA

País: Brasil

E-mail: larvida@larvida.org.br

Site: https://www.larvida.org.br/

O Lar Vida , cuida de crianças e adultos com deficiência, fica no bairro Novo Marotinho, cuida de crianças autistas, com síndrome de down, deformidades e má formação do cérebro. Cerca de 113 pessoas vivem no abrigo, desde recém-nascidos a adultos com 35 anos.

Eles foram encaminhados para o abrigo pelo juizado da infância e juventude. Todos têm alguma necessidade especial. O nome do local significa Valorização Individual do Deficiente Anônimo (VIDA) e depende da ajuda e ação de voluntários.

Cristina Caldas foi quem fundou o abrigo em abril de 1985. "Eu quis disponibilizar o que eu aprendi com meus filhos, ser mãe. E tem  gente que quer muito ter uma mãe .

A presidente do Lar Vida procurou ajuda de voluntários para abraçar a causa. Maria Lúcia de Freitas é uma das cozinheiras do abrigo. "Adoro ficar aqui. É uma coisa maravilhosa. O tempo passa que eu nem sinto. E eu não quero receber nada, só carinho, amor. É gratificante a gente ver essas crianças aqui", relata.

 

 

 

O Lar Vida , cuida de crianças e adultos com deficiência, fica no bairro Novo Marotinho, cuida de crianças autistas, com síndrome de down, deformidades e má formação do cérebro. Cerca de 113 pessoas vivem no abrigo, desde recém-nascidos a adultos com 35 anos.
Eles foram encaminhados para o abrigo pelo juizado da infância e juventude. Todos têm alguma necessidade especial. O nome do local significa Valorização Individual do Deficiente Anônimo (VIDA) e depende da ajuda e ação de voluntários.
Cristina Caldas foi quem fundou o abrigo em abril de 1985. "Eu quis disponibilizar o que eu aprendi com meus filhos, ser mãe. E tem  gente que quer muito ter uma mãe .
A presidente do Lar Vida procurou ajuda de voluntários para abraçar a causa. Maria Lúcia de Freitas é uma das cozinheiras do abrigo. "Adoro ficar aqui. É uma coisa maravilhosa. O tempo passa que eu nem sinto. E eu não quero receber nada, só carinho, amor. É gratificante a gente ver essas crianças aqui", relata.
 
 Apadrinhe uma Criança-Endereço: Av. Aliomar Baleeiro - KM 5 - Estrada Velha do Aeroporto Telefone: 71-3393-3342
Bairro: Sítio Ipitanga
CEP: 41388005
Cidade: Salvador
Estado: BA
País: Brasil
E-mail: larvida@larvida.org.br
Site: https://www.larvida.org.br/