Razões para você fazer o seu mapa astral.
O mapa de nascimento é um mapa da psique. Com sua ajuda, podemos chegar a uma maior compreensão da nossa verdadeira natureza. Ele mostra as vias positivas e os desafios da personalidade. É uma ferramenta de autoconhecimento.
Preço Promocional: R$ 65,00 35 PÁGINAS- Contato Watssap -071 992727953

Um símbolo arquétipo central na astrologia é o círculo do mapa natal, mandala astrológica. Em todas as culturas o círculo é considerado um símbolo da totalidade, e da mesma forma como a Carta Natal representa a totalidade do indivíduo. É uma representação simbólica de padrões de energia universais no indivíduo, como os planetas e constelações de estrelas se manifestam no ser humano. Nestes símbolos, podemos ver as sementes do potencial da personalidade individual. Jung descreve os planetas como " deuses ”, símbolos ou poderes do inconsciente. Estes "deuses" funcionam de forma diferente em cada pessoa.
O psicólogo suíço de renome mundial e, Carl Gustav Jung (1875-1961), fundador da Psicologia Analítica reconheceu Astrologia como um conhecimento intimamente ligado à psique humana, afirmando que "Astrologia representa a soma do todo o conhecimento psicológico da antiguidade”. Em sua "Teoria dos Arquétipos", explicou o poder dos símbolos astrológicos e como eles funcionam na personalidade. Neste sentido, Jung sentiu que os doze signos do zodíaco são imagens arquetípicas, manifestações do inconsciente coletivo.
Seu Mapa Astral revela as nuances que fazem você ter sua forma particular de vivenciar as experiências na vida. Como diziam os sábios antigos: “conhece-te a ti mesmo e conhecerás o Universo”.
Razões para você fazer o seu mapa astral.
1. PARA ENTENDER MELHOR COMO VOCÊ FUNCIONA
Quem nunca se arrependeu de algo que fez por impulso que atire a primeira pedra! Quando você age descontroladamente utilizando principalmente os impulsos básicos, a tendência é que você saia frustrada pois são ativadas as “oitavas baixas” do Mapa, características menos desenvolvidas e digamos, “negativas”. O seu Mapa mostra sua disposição interna, como você sente, ama, raciocina e como se posiciona no mundo, é como um “chip” onde estão gravadas informações importantíssimas sobre sua essência. Conhecendo um pouco mais sobre seu universo interior, você explora mais suas qualidades e potenciais e diminui a idealização de uma personalidade que não é a sua e fica mais de bem com você mesma e com a vida. Você não pode mudar o seu mapa, mas seu mapa pode mudar você!
2. PARA NÃO RECRIAR OS MESMOS PADRÕES CONDICIONANTES
Você sempre é deixada por seus “ex” ou é sempre você que abandona sem olhar para trás? Você mudou de emprego fugindo do chefe infernal e cai nas mãos de um pior ou você desistiu da 3a faculdade, pois acaba nunca gostando do curso? Ciclos mal concluídos e aprendizados não concretizados são reflexo de um baixo nível de autoconhecimento, pois não se tem visão das próprias limitações. O Mapa mostra claramente em que áreas da sua vida existe essa tendência e você pode então ficar atenta se está repetindo os mesmos erros e revivendo as mesmas situações diversas vezes como um ciclo infinito, tendo a chance de agir diferente e testar novas estratégias e soluções. Não existe mapa bom ou ruim, mas sim, aspectos facilitadores ou desafiadores. Ele é a bússola, mas quem faz acontecer é você!
3. PARA SABER LIDAR MELHOR COM AS SITUAÇÕES
Conheça e aceite, entenda e mude. Compreender sua própria essência ajuda você a mudar aquilo que é possível e aceitar as coisas que não dependem de você, pois a aceitação é o primeiro passo para a transformação. A “cura” para os desequilíbrios é direcionar corretamente as energias dentro das possibilidades que o próprio mapa apresenta. Se você tem vários planetas em virgem, por exemplo, tem a tendência de exigir demais de si e ser altamente crítica. Reconheça seus excessos e equilibre esta característica utilizando-a de modo mais produtivo, descarregando todo esse potencial de análise no trabalho e se presenteando com mais momentos de descontração do que você costuma se permitir, o que te fará largar um pouquinho as rédeas e passar a ter uma postura mais relaxada das coisas.
4. PARA ENCARAR OS DESAFIOS DA VIDA
Vença com garra seus próprios desafios. Os aspectos ditos “tensos” no Mapa são como alavancas para o sucesso, basta que você encare as dificuldades como desafios para crescer e amadurecer. Se você já sabe que Saturno está na sua casa 4, por exemplo, sabe que será mais cobrada pela vida a ter uma atitude mais séria e responsável com relação a sua família de origem, irá passar por várias situações que realmente exigirão de você uma postura firme e será vista por todos como uma figura altamente responsável. Em troca, Saturno, o senhor do tempo, te recompensará com bastante amadurecimento e reconhecimento nesta área da sua vida.
5. PORQUE OS ASTROS NÃO MENTEM
A Astrologia é uma poderosa ferramenta de autoconhecimento, pois permite você se enxergar sem véus: independentemente do astrólogo que fará a leitura, tudo o que você precisa saber está lá, perfeitamente desenhado pela inteligência cósmica, sem rodeios. É como aquela melhor amiga que te diz tudo “na cara” pois te conhece como a palma da sua mão.


