Aquilo que você realmente irradia alimenta na sua mente

01/06/2012 23:57

Você precisa irradiar de maneira decidida, a fim de atrair os bens que você deseja, ao contrário que, a sua corrente de pensamentos fica limitada e produzirá resultados limitados. Aquilo que você realmente irradia ou deliberadamente alimenta na sua mente, você ininterruptamente atrai. Pode parecer que isso não seja realmente assim, quando você vê que certas pessoas estão sendo bem sucedidas, embora não o mereçam. Porém, em devido tempo, a saúde delas, as suas riquezas e felicidade terão que desmoronar, caso não sejam sustentadas por uma base firme de pensamentos, sentimentos e crenças adequadas. É apenas uma questão de tempo, pois o castigo pode tardar, mas não falha! Ao invés de se preocupar se a lei de irradiação e atração está fluindo de maneira certa na vida dos outros, continue calmamente, a usar para você mesmo as leis do pensamento promissor.
Um corretor da Bolsa, cujos sócios estavam acompanhando as informações sobre o mercado e comentando como os negócios estavam fracos, entrou sozinho numa sala e procurou se acalmar. Ao mesmo tempo começou a pensar: Tudo e todos vão me fazer prosperar agora. De repente o telefone começou a tocar. Em poucos minutos ele fez, por telefone, muito mais negócios do que há dias não conseguira fazer por outros meios.
A loja de um relojoeiro estava quase sem movimento. Um dia de manhãzinha, ao tomar o autocarro, ele também se lembrou da lei da irradiação e atração, e começou a dizer para si mesmo: Tudo e todos vão me fazer prosperar agora. Nos dias que se seguiram, vários clientes apareceram para consertos de relógios e de jóias, o que o deixou ocupado por muitas semanas.
Todos nós somos ímãs e, como tal, não precisamos forçar para que o êxito e a prosperidade aconteçam. Ao invés disso, devemos desenvolver uma mentalidade forte, esperançosa e próspera, que é o ímã que faz com que tudo o que é bom venha rapidamente a nós. Se ficarmos tensos, ansiosos, deprimidos, implacáveis e possessivos, iremos atrair toda a espécie de aborrecimento e de fracasso.
Desde que você tenha o equivalente tangível e intangível daquilo que você ousou escolher e mentalmente alimentar e irradiar, pare de pensar que não pode alcançá-lo. Pare de pensar que as pessoas, as coisas, as circunstâncias possam ter força para feri-lo ou prejudicá-lo. Comece a imaginar que nada se pode interpor entre você e aquilo que você mentalmente escolheu e deliberou irradiar, através dos seus pensamentos, sentimentos, palavras e ambições. Eis o segredo: “Escolha e irradie mentalmente; escolha e irradie emocionalmente; escolha e irradie constante e persistentemente”.