Uma alma livre não se pode aprisionar...

15/11/2017 21:40
Somos assim: sonhamos o voo mas tememos a altura. Para voar é preciso ter coragem de enfrentar o desconhecido .Porque é só no desconhecido que o voo acontece.O desconhecido é o espaço da liberdade, a ausência de certezas. Mas  tememos  não ter certezas.Por isso trocamos o voo por gaiolas. São o lugar onde as certezas morram.
 
Por mais que tentem, por mais que eu possa vacilar alguns dias, ainda assim a liberdade me escorre por todos os poros, dilata em todo meu ser e ganha asas na imensidão.
 
 

Soltar é o poder de colocar um fim a tudo que é destrutivo e inútil. Não segurar nada do passado no coração. É a força de dizer "não" para a negatividade. Soltar as expectativas que os outros têm de mim e que eu tenho deles. Soltar todas as crenças à minha identidade finita. Soltar as opiniões dos outros. Soltar os comportamentos destrutivos do eu e dos outros. Soltar o que "acho" que sei e quem eu "penso" que sou. Soltar requer coragem, perdão, confiança e pureza. Significa que minha vida começa de uma nova maneira a partir de agora. *** Caroline Ward,