cuidardoser | Vê,mãe, EU RENOVO TODAS AS COISAS!!

Vê,mãe, EU RENOVO TODAS AS COISAS!! Palavras de jesus.

Sempre surgirão dificuldade e obstáculos, mas tudo nessa vida passa!!!

Tem uma historia para refletirmos, que é assim:

Certo dia um sacerdote percebeu a seguinte frase em um pergaminho pendurado nos pés da cama de seu mestre: "isso também passa!". Curioso resolveu perguntar: Mestre, o que significa esta frase? E o mestre lhe respondeu: A vida nos prega muitas peças, que podem ser boas ou não, MAS TUDO PASSA E SERVE COMO APRENDIZADO.
Quando tiver um problema,  lembre-se que "isso também passa", e quando estiver exaltado de alegria, tenha moderação pois "isso também passa". Tudo na vida é trasnsitório assim como a própria vida.Toda vez que olho para esta frase, meu coração se aquieta e a paz me invade, pois sei que Tudo passa...sejam as coisas boas ou as coisas ruins que parecem ser infindáveis e talvez sem solução.
Praticar a paciência , perseverar no bem e nas boas ações, ter fé e pensamentos positivos mesmo perante as mais difíceis situações é saber viver e fazer da vida um constante aprendizado. .
É preciso acreditar, confiar e jamais desistir, unir forças e crer na promessa de um DEUS cuidadoso que nos diz em Apo 21, 5: "Eis que Eu renovo todas as coisas". E acrescenta: “Escreve, porque essas palavras são fiéis e verdadeiras".
Esta é uma garantia dada pelo próprio Jesus Cristo! Ele fez questão de deixar registrado, para que ao lêssemos nosso coração se enchesse de alegria e nosso ânimo fosse revigorado. Não há nada perdido, não há doença incurável, não há desemprego, separação,morte , nada que possa perdurar, pois tudo passa . Assumamos esta boa notícia HOJE .Tudo o que era velho passou, tudo se faz novo, pelo poder, mas também pelo grande amor de DEUS conosco. Somos filhos muito amados do Pai, somos os herdeiros da promessa, somos a glória do Deus Vivo, e tudo se realizou para que possamos testemunhar com a nossa vida, professando a verdadeira fé, criar um vinculo de intimidade maior com Ele, e assim estarmos prontos para enfrentar os obstáculos, ultrapassando-os com ESPERANÇA EM SUAS PROMESSAS.(EU RENOVO TODAS AS COISAS!! Palavras de jesus)


Rita Atta.