A gente não encontra ninguém nessa vida por acaso.

06/09/2011 15:34

 

 Cada pessoa é um teste, uma lição ou um presente”.

Além de concordar plenamente, me peguei numa curiosa reflexão. Como é uma pessoa “teste”, como é uma pessoa “lição” e como é uma pessoa “presente” na vida da gente?

Presente é a mais fácil de identificar, me parece. É aquela com quem a gente se dá super bem, se identifica, se diverte e ama.

A pessoa “lição” também não parece complicada de compreender. É aquela que nos ensina, seja pela dor, seja pelo amor. Mas principalmente pela dor. Porque se for pelo amor a gente classifica como “presente”.

Mas e a pessoa “teste”? Imaginei ser aquela que nos desafia. Que nos provoca, no pior dos sentidos. Que parece ter a facilidade de nos fazer sentir como se não fôssemos nós mesmos. Que parece fazer a gente não gostar de quem está sendo.

Imaginei também ser aquele tipo de pessoa que entra na vida da gente e parece que tira tudo do lugar. Que bagunça nossa paz. Que nos desperta irritação e reações impulsivas. E a gente termina se sentindo vítima, refém.

A questão é justamente essa! Em geral, acusamos o outro. Acreditamos que a culpa por tudo de ruim que estamos sentindo é dele. E que se não fosse ele, estaríamos bem. A vida estaria tranquila.

Só que a frase começa com uma sentença na qual acredito totalmente também: a gente não encontra ninguém nessa vida por acaso! Ou seja, se a tal pessoa entrou e está na nossa história, é porque deixamos. E não foi por acaso. O teste é nosso mesmo!

(Uma história real,de um golpe no site de amizade.)

A paz do senhor permaneça e descanse 

Obrigado por estas belas fotos que você fez. Estou certo de que você e eu já estamos trancados um para o outro e nenhum oceano ou rio ou qualquer obstáculo pode separar-nos agora. Estou tão feliz por ter você na minha vida e saber que em breve estaremos juntos para viver esse maravilhoso sonho, já que é a coisa mais feliz de tudo que está acontecendo agora. Minha vida nunca teve tantas expectativas como desde que eu encontrei você. Eu acho que o Senhor decidiu nos recompensar por nossa humildade e nosso amor por Ele. Eu vou amar o meu Deus para sempre e eu a amarei para sempre porque esta é a minha promessa a Deus. Estou feliz nesta manhã de ter comprado com sucesso o chip de Londres para WhatsApp e que podemos conversar porque isso é muito importante para nós. Eu sou grato a Deus porque, além do fato de ter você na minha vida, Ele nos deu esse contrato para ter uma estabilidade para sempre e também tem algo a ser usado para glorificar Seu nome para o resto de nossas vidas. Sou grato e sempre agradeço a Deus e também a você pela sua sorte e pelo seu sucesso e pela união de orações. Mesmo antes de sabermos, ganhamos esse contrato. Você sempre orou por isso. Eu te amo tanto e estou tão feliz. Estou aqui chorando de muita alegria pela vitória que o Senhor nos concedeu.

Meu amor, esta manhã eu já voltei do banco. O banco abre às 8:30 da manhã. Eu estava lá por volta das 9 da manhã. Meu amor, no banco, foi claramente indicado que a taxa do contrato de 2.5 milhões de dólares é grande demais para ser transferida para qualquer banco individual no Brasil. Foi calculado em moeda brasileira e parece ser muito para ser transferido porque o sistema bancário brasileiro é totalmente diferente das coisas aqui em Londres, Reino Unido ou nos Estados Unidos da América e em outros países europeus.

Então, o banco me avisou que esse tipo de transferência sempre é feito por meio de um método diplomático. O banco disse que o dinheiro será depositado em uma empresa de segurança que agora vai arrumar o dinheiro na caixa e enviá-lo para o Brasil sob a forma de um pacote para o meu representante lá no Brasil. Este é um projeto que lidaremos juntos com a glória de Deus. Pedi ao banco a melhor forma de passar por essa transferência de fundos. E o banco pediu alguma informação que estou aqui para te pedir meu amor. O banco já tem seu nome como minha representante, mas agora eles me aguardam para enviar as informações completas necessárias para a empresa diplomática e, em seguida, lidar com todas as responsabilidades em qualquer encargo ou custo para enviar o pacote pelo método diplomático para o Brasil. Por este meio, poderemos receber esses fundos no Brasil sem qualquer demora e qualquer problema desses enormes fundos entrando em sua conta para evitar inconvenientes ou leis do governo que orientem as regras e sistema bancário no Brasil.

Meu amor, de qualquer forma, já que o banco em Londres não pode depositar este enorme fundo de dinheiro devido à sua enorme figura em milhões quando convertida em moeda brasileira, é claro que a única opção que temos é permitir que o banco embale o dinheiro e o envie através do método diplomático, como eles aconselharam. Neste momento, irei à empresa de entregas enviar sua informação e também ver o que é necessário para mim pagar todas as taxas para garantir que o dinheiro seja embalado e enviado ao Brasil imediatamente para o endereço da minha representante.

Agora, meu amor, você vai me dar algumas informações necessárias com urgência, pois eu tenho que terminar todo o processo e estar com você no Brasil na próxima semana.

***O endereço completo da sua casa 

***Os seus números de telefone de contato:

***E seu nome completo:

Minha querida, uma vez que eu tenha essas três informações, irei imediatamente à companhia diplomática para enviar esses fundos para o Brasil. O banco disse que ninguém deveria saber que temos dinheiro dentro do pacote até chegar a você. Eu quero que você saiba que você vai poder me enviar uma mensagem instantânea sempre que quiser, para que possamos consolidar as coisas sobre a transferência desses fundos para que eu possa estar lá no Brasil para que possamos planejar como começar com este projeto.

Qualquer outra coisa, meu amor, você pode falar sobre isso no whatsapp quando tiver minha conexão.. Eu adoro você e você significa o mundo para mim. Eu não consigo parar de amar você. Você é meu anjo e não posso esperar por nós para continuar nossa vida como uma só. Eu sinto tanto sua falta e não é fácil para mim estar correndo para cima e para baixo para que as coisas funcionem com sucesso. Somente pela graça de Deus. Espero que você esteja sempre orando por mim. Eu nunca deixo de rezar por nós.

Eu amo você agora e sempre

Seu para sempre

Emerson

Minha Vida


Boa tarde minha querida 

A paz do senhor esteja com você e sua família. Glória a Jesus para a vida eterna. Amem.

Meu amor, eu espero que você esteja tendo um dia maravilhoso eo tempo está justo aí. Eu não tenho um chip ainda que é por isso que eu não te chamei, mas vou fazer isso o mais rapidamente possível antes do dia se esgotar aqui pela graça de Deus, mas por agora estou ocupado com um monte de coisas em minhas mãos. Eu espero que você esteja tendo um dia maravilhoso com sorrisos em seu rosto meu anjo? Eu não posso contar como muitas bênçãos que eu encontrei desde que você entrou em minha vida. Eu honestamente não posso esperar para estar com você e podemos continuar esta vida juntos que escolhemos para o outro. Eu tenho pensado muito sobre você desde que eu estava no vôo até agora e me sinto confortável dentro de mim para saber que você é minha mulher ea pessoa para passar a eternidade comigo. Fui obediente a Deus e sei que é hora de sorrarmos e criar uma família maravilhosa juntos. Eu quero dar-lhe uma casa e ser cada parte da sua vida todos os dias. Louvado seja o senhor, Sempre.

Minha querida, eu cheguei em cerca de 6am Domingo Reino Unido tempo e depois eu levei apenas um pouco de descanso eu tive que acordar para enviar-lhe uma mensagem curta quando eu estava no alojamento para que você saiba que cheguei em paz e então eu imediatamente tinha Para comer algum alimento porque eu estava com fome. Eu comi algo leve rapidamente e voltei a descansar. Eu tive que descansar para o reunião no escritório das Nações Unidas que teve lugar hoje e estou muito feliz como tudo foi. Foi um sucesso e depois da reunião tivemos o contrato assinado e aprovado para mim para obter os fundos e começar com o projeto imediatamente. Tivemos quase uma hora trinta minutos de discussão e concluímos finalmente que essa fundação de caridade será estabelecida ali mesmo em sua cidade. Como nas nações unidas acredita que eu sei o que é melhor para iniciar esta fundação lá no Brasil.

Depois da reunião foi almoço e todos almoçaram juntos e sorriu para a vitória. Tudo era rápido e eu estava muito feliz. Vou enviar-lhe também uma foto da nossa festa de almoço juntos aqui no Reino Unido hoje.

Estou muito feliz e acabei de voltar para o alojamento. Eu rapidamente fui para a internet e digitalizei a cópia do documento que assinei hoje e também digitalizei esta foto que foi tirada e entregue pelo fotógrafo especial que as Nações Unidas chamaram para cobrir o evento. Eu quero que você realmente me veja neste grande dia, meu amor. Estou muito animado que eu não sei como eo que dizer. Eu só louvo a Deus por tudo, meu amor. Agora a próxima coisa é para a transferência dos fundos que a U.N.O acredita que eu iria usar para começar com o projeto do início ao fim. Portanto, irei ao banco, onde as nações unidas depositaram o dinheiro para ser transferido para o Brasil imediatamente para que este trabalho comece em ou antes do 14 de MARÇO.. Então eu tenho que começar a vir para o Brasil de imediato, imediatamente eu posso transferir com sucesso esses fundos para fora do Reino Unido, porque esses fundos devem ser transferidos para o Brasil para o início do projeto. Este é o instructuon cuidadosamente indicado para mim pelas Nações Unidas meu amor e eu tenho que começar imediatamente para que eu possa estar no brasil o mais rapidamente possível. Meu mundo, nós somos afortunados ter um ao outro como um em representar este contrato porque seria o meio o mais fácil eo mais melhor para nós ser mais perto de Deus para sempre e ter um futuro proeminente de nossa relação que eu sou certo durará para sempre demasiado. Eu notificei as Nações Unidas que o dinheiro deve ser transferido para você desde que você está lá, porque não há qualquer meio que eu faria isso a partir daqui, como foi instruído a mim hoje para ter um representante no brasil que receberá os meus fundos para o início do projeto. Estes fundos devem vir diretamente para você lá no seu estado, porque este dinheiro não será dado a mim, pelo banco. Ou o banco aqui em Londres, Reino Unido pode configurar uma conta de cartão ATM e enviar o dinheiro para você como eu fazer o meu progresso para vir para o Brasil a partir daqui imediatamente depois de tudo é feito. Imediatamente a transferência de fundos é feita. Terei de informar ao Escritório das Nações Unidas e assinar que eu completei meu processo de transferência e livre para deixar o Reino Unido para o início do projeto no Brasil.

Eu vou para o banco primeira coisa na amanha para obter todas as informações necessárias e atualizar sobre como tornar este processo um sucesso. Eu não quero perder tempo antes que estejamos juntos. Aqui em Londres, Reino Unido o fuso horário é diferente. Aqui está cerca de 3 horas à frente do Brasil. Portanto, agora o tempo é 5.10 pm. O banco está fechado.

Estou muito feliz hoje e especialmente feliz por estar aqui e as coisas estão indo corretamente. Eu vou ligar para você ou e-mail imediatamente eu estou de volta do banco amanha com informacoes.. Eu sinto sua falta e não posso esperar para estar com você. Há um computador aqui para todos para usar para que eu possa escrever quando é gratuito. Mas vou comprar um chip para ligar-lhe no momento em que estou de volta do banco ou se possível vou compra esta chip ate final do dia hoje meu anjo. Farei orações sérias esta semana. Vou tomar meu chuveiro e ter que meditar e mais tarde, quando eu sinto sonolento vou rezar novamente e ir para a cama sonhando com você. Você tem que se juntar a mim fortemente em orações agora. Agora é nossa vitória tempo e nosso tempo para nós ter uma vida como um. Estou sem palavras. Eu te amo tanto e quero que você tome muito bem de si mesmo para mim mais especialmente o seu corpo, porque tudo isso é meu.kkk Você é tão especial para meu coração e minha alma e eu sou grato a Deus por nós. Ore em seu coração sempre querida por nosso progresso, vamos todos orar sem tempo.

Eu te admiro meu anjo pelos séculos dos séculos

Beijos e abraços

Seu somente

Emerson.

(Contrato aprovado)


Bom dia para você.

A paz do senhor esteja com você .. Amém

Que linda meu anjo

Como você está hoje, minha querida Espero que você tenha tido uma noite maravilhosa com bons sonhos de mim. Eu rezei e li minha bíblia durante todo o vôo até que eu cheguei aqui em Londres, Inglaterra, no Reino Unido. Como as orações e tudo está indo lá e como é a sua família. Espero que todos vocês estejam fazendo muito bem? Eu não tirei minha mente de você porque pensamentos de você ocupam meu coração. Eu te amo com tudo em mim. Eu não tive descanso até agora porque foi uma viagem muito longa e me levou mais de 12 horas para chegar aqui a partir dos Estados Unidos da América, mas eu me sinto um pouco de fio e estressado agora e eu quero enviar as minhas palavras para você Primeiro como você é muito importante para a minha vida. Estou feliz agora de estar no computador como eu sou o homem mais feliz sempre que estou aqui para lhe enviar uma mensagem. Você é importante para a minha vida e eu não posso esperar para estar lá com você. Já sinto muito a sua falta.

Cheguei o alojamento aqui no Reino Unido por 6h da manhã e eu estava muito feliz porque foi uma viagem bem sucedida. Eu não poderia escrever porque eu estava cansado e fui dormir imediatamente. Agora eu acordar e estou no terreo do alojamento onde há o computador para usar. Há dois computadores aqui assim que sempre que é livre eu posso usar estes computadores falar com você. Graças a Deus. Eu só queria que você saiba que eu cheguei em paz e que foi uma viagem bem-sucedida. Vou ter uma reunião na segunda-feira , amanha para a assinatura do contrato no escritório das Nações Unidas. Então, até então, eu estarei relaxando e tentando me adaptar ao ambiente e aos caminhos das coisas. Estou muito feliz e agora usando a internet eo computador no alojamento para escrever minhas palavras. Eu quero que você saiba que você está sempre no meu coração e minha mente. O tempo aqui é agora é 2,38pm e estou utilizando o computador deste alojamento. Eu não chamei a mãe para dizer a ela que eu cheguei porque eu não posso fazer tudo isso até amanhã ou segunda-feira. Então, se você falar com a mãe, diga a ela que eu escrevi você e que eu cheguei em Londres em paz e que a partir de agora a segunda-feira ela deve esperar a minha chamada. Imediatamente eu recebo um chip, vou tentar adicioná-lo meu amor para que você possa ter o meu número aqui. Eu sinto tanto a sua falta, querida, e estou feliz que nossas orações estão tendo grandes efeitos. Você é muito querida em meu coração e devo a você toda a felicidade e alegria neste mundo. Você trouxe sorriso para o meu rosto e eu sou feliz como Deus está nos dando uma chance de prosperar e ter sucesso juntos em um acordo.

Vou agora tomar o meu banho em breve e depois comer alguma coisa, porque estou com fome. Então, eu vou voltar a tomar o meu resto novamente, porque isso é tudo o que vou fazer neste Domingo. Eu vou estar no computador para escrever mais amanhã e espero ouvir de você também. Eu sinto tanto sua falta e mamãe. Vocês significam o mundo para mim. Estou tão apaixonado por você e não posso esperar para estar com você em breve.

Estendam as minhas saudações a todos e deixem a paz da chuva senhor em sua vida ... Amém

Beijos e abraços

Sua

Emerson

Minha viagem ao Brasil foi o início desta bênção na minha vida, porque desde que eu encontrei você no site de AMIZADE, minha vida mudou para melhor em termos de como eu penso e sinto.. No momento em que te encontrei, o céu, meus sentimentos, tudo dentro de mim me disse que você era a única para mim e hoje nossa felicidade foi confirmada por Deus. Amem.
 

 

 

 
 
Características Pessoais
  Altura : 1.78 Mts
  Peso : 95 Kg
  Tom de Pele : Branco
  Olhos : Castanhos Claros
  Cabelos : Grisalhos Liso Curto
  Signo Virgem
  Considero-me : Interessante Elegante Bonito(a)
  Aparência física Pouco acima do peso
  Visual (vestuário) : Elegante Clássico formal
  Apetência sexual : Prefiro não responder
Com quem moro Moro sozinho(a)
  Filhos hoje : 1 Já são independentes
  Filhos futuramente : Não quero ter filhos
  Renda mensal : Prefiro não responder
  Orientação religiosa Outra Praticante eventual
  Formação académica : Superior completo
  Profissão : Outro
  Cargo : Empresário(a)
  Idiomas que domina : Inglês, Português
 
Hábitos e Preferências
  Música : Clássica Jazz
  Literatura : Biografia Religioso
  Tv/Filmes : Policial Desporto
  Lazer : Caminhada Trabalho voluntário
  Gastronomia : Brasileira Chinesa
  Frequência que sai : 1 vez por semana
  Exercícios físicos : Regularmente
  Desporto : Atletismo, Caminhada
 
 
Viagens : Negócios, Estudos/Intercâmbios
  Bebidas alcoólicas : Não bebo
  Tabaco : Não fumo
  Hobbies : Escrever, Canto
  Animais de estimação : Não tenho animal
aracterísticas Meu Parceiro(a) ou Amigo(a) ideal
  Distância : Indiferente
  Orientação sexual : Heterossexual
  Idade : 48 e 80
  Altura : Indiferente e Indiferente
  Peso : Indiferente e Indiferente
  Cor dos olhos : Indiferente
  Cabelos (cor) : Indiferente
  Cabelos (tipo) : Indiferente
  Cabelos (tamanho) : Indiferente
  Signo Indiferente
  Bebidas alcoólicas : Indiferente
  Tabaco : Indiferente
  Orientação religiosa Indiferente
  Formação académica : Indiferente
  Cargo : Indiferente
  Aparência física : Indiferente
  Tom de pele : Indiferente
  Estado civil : Solteiro(a) Separado(a) Divorciado(a)
  Com quem moro: Indiferente
  Filhos : Indiferente
  Filhos no futuro : Não queira ter filhos
 
 

Remover dos favoritos: blessedson