Reflexão:Reciclando as emoções

11/09/2011 10:35

 

 
Energia renovada, retomo a caminhada e vou removendo o "entulho" que foi deixado na tarefa diária de construção e desconstrução do meu eu.

Sigo transformando emoções e experiências em algo útil.....as lições que emergem da dor e da alegria de ser o que sou, argamassa preciosa e insubstituível no edificio da minha existência.

Com matéria-prima farta e mão-de-obra especializada, as escavações seguem a todo vapor. A cada segunda-feira um novo "fóssil" é cuidadosamente removido das profundezas da minha caverna. Esqueleto intacto, passa-se ao estudo de cada uma de suas nuances, um verdadeiro trabalho de arqueologia emocional, com um toque de paleontologia supra-humana.

Nas expedições pelos porões da minha alma sou acompanhada por um experiente guia, necessário ancouradoro que coloca-me a salvo do tormentoso abismo de mim mesma e do mar revolto dos meus pensamentos.

Decifrando o enigma que permeia a minha precária condição humana, inquieta e irresignada.....um mergulho sem volta no sagrado e no sublime movimento da vida.

Fronteiras em expansão, essência e transformação.......