"É essencial para a nossa autoestima que nos afastemos daqueles que nos sugam....

15/11/2017 21:43
 
 dos que nos criticam sem fundamento, dos que nos são ingratos...
 Acho que tolerar dores inevitáveis é grande virtude, é sinal de força. 
E permanecer em contextos ruins e reversíveis é imaturidade.” 
Flávio Gikovate
 
 
 
 
Soltar
 

 

Soltar é o poder de colocar um fim a tudo que é destrutivo e inútil. Não segurar nada do passado no coração. É a força de dizer "não" para a negatividade. Soltar as expectativas que os outros têm de mim e que eu tenho deles. Soltar todas as crenças à minha identidade finita. Soltar as opiniões dos outros. Soltar os comportamentos destrutivos do eu e dos outros. Soltar o que "acho" que sei e quem eu "penso" que sou. Soltar requer coragem, perdão, confiança e pureza. Significa que minha vida começa de uma nova maneira a partir de agora. *** Caroline War

A imagem pode conter: céu

"Simplesmente observe uma árvore. Enquanto a árvore cresce, suas raízes crescem para baixo, tornam-se mais profundas.

 Existe um equilíbrio; quanto mais alto a árvore vai, mais fundo as raízes vão.

 Na vida, desenvolver-se significa crescer profundamente para dentro de si mesmo - que é onde suas raízes estão. "